Muito Além De Um Grupo

Isso se chama CUIDADOS DE DEUS!
A mais de 20 anos faço parte da Igreja Universal, comecei em Nova Iguaçu RJ, depois vim morar na Região dos Lagos e comecei a frequentar a de São Pedro da Aldeia RJ, mas nunca fiquei totalmente  nela, continuei a frequentar uma outra denominação o qual fazia parte, mas foi na Universal de Cabo Frio que recebi a minha grande benção, foi em 2011 quando o meu neto nasceu com sopro e eu tive vontade de buscar por ele e, como trabalhava em Cabo Frio eu saia do serviço e ia pra Igreja...Levei foto de meu neto fizemos correntes de oração, libertação e para honra e glória do Senhor Jesus ele ficou curado. As bênçãos não pararam por aí, mas nem assim tomei a decisão de permanecer. Eu continuei a frequentar, mas não conseguia me firmar por fazer parte de outra Igreja e estava me preocupando com o que os outros iriam pensar. E para não entrar em contradição optei a continuar na que já frequentava, fui convidada para ser diaconisa, aceitei houve a consagração, era uma pessoa que gostava do que fazia, esse o meu dom, e nesse meio tempo fui convidada a participar da ação social da Igreja, agora sim tudo estava completo. Ledo engano...Eu frequentava a igreja, mas a minha família não podia ir, as passagens aqui na Região dos lagos são muito cara e meus netos que frequentavam comigo deixaram de ir, pois não tínhamos condições de pagarmos as passagens de toda a família, ao todo 7 pessoas, o número da perfeição. Mas se apenas eu continuei a frequentar a Igreja onde está a perfeição aí? Parece mais o ditado que as pessoas que não conhecem Jesus falam. Embora eu estivesse percebendo que estava perdendo minha família, continuei, passava o dia inteiro lá pois não podia voltar pra casa não teria o dinheiro para voltar. E isso durou anos,  que um dia encontrei com o meu genro com a vida toda destruída, tão bêbado que se acendêssemos um fósforo ele explodia, fiz o convite a ele para ir na igreja e ele me respondeu que “eu não gosto da sua Igreja eu só gosto da universal”, eu respondi a ele, tudo bem eu vou na Universal com você e no outro dia fomos a universal.
O Pastor que estava na época como toda a Igreja o recebeu muito bem, ele se manifestou, começou a ser liberto dos vícios, se batizou mas teve uma recaída, se afastou por 2 meses, e eu continuei lá, eu sabia que se eu saísse ele nunca mais voltaria, me senti responsável por ele, por aquela alma e o restante da família e comecei a convidar o restante para ir na Igreja, graças a Deus eles foram. Dois meses depois houve uma campanha na Igreja onde deveríamos escrever o nome da família e o primeiro nome que escrevi foi o dele e depois dos outros. Já tinha alguns dias que não o via porque minha filha tinha colocado ele pra fora e ao sair da Igreja quem eu vejo? Ele e lhe fiz o convite para na próxima terça feira ele vir a Igreja e ele prontamente aceitou. Na terça feira quando cheguei na Igreja ele estava lá sentado no primeiro banco da frente, eu fui até ele, mas o chamei para sentar mais no meio, começou a reunião e a oração forte, eu comecei a pedir a Deus para libertá-lo e em pouco tempo ele se manifestou, foi uma guerra nesse dia, mas ele até hoje continua firme e forte. Sua esposa continuou a frequentar as reuniões, a filha mais velha deles tomou a decisão de descer nas águas e no dia de seu aniversário 15 de Novembro de 2015 ela se batizou,f oi uma verdadeira festa no céu...Não sei quanto tempo se passou e sua esposa também tomou a decisão de se batizar, neste dia eu tinha ido a igreja de manhã e eles foram a noite, e nesse meio tempo ele se rebatizou ele disse que queria nascer de novo e foi o que ele fez.
E eu? Eu continuei claro, até comecei a participar do grupo de evangelismo, mas de vez em quando sentia falta daquela Igreja que frequentei, onde era diaconisa...A noiva do pastor me perguntou se eu tinha vontade de ser obreira e eu respondi, eu acho que não, não estou preparada...Mas não é Deus que capacita? Acho que esse forte detalhe o principal passou batido por mim e eu não aceitei. Fui convidada a participar do godllywood, mas também não aceitei, pois de início não entendi muito bem o que significava e quem vinha falar comigo eu acho que também não entendia e por isso nunca me interessei, sem falar que eu pensava em voltar pra minha Igreja. Continuei cada vez mais firme e entendendo as mensagens que o pastor pregava.
No dia da santa ceia é o dia que mais gosto, amo as obreiras e obreiros em filas para distribuir a santa ceia. E me bateu saudades de novo de quando era diaconisa, mas desta vez eu não queria mais voltar para a minha antiga Igreja eu queria continuar ali, mas queria fazer mais para Jesus.
Houve a mudança do pastor, foi triste é claro a gente tem sentimentos, mas passa, é um sentimento puro genuíno que acaba nos fazendo mais fortes.
Chegou o novo pastor...Nossa que pastor abençoado! Um dia após a mensagem ele faz a pergunta que se tinha alguém que queria ser obreiro ou obreira o procurasse depois da reunião, e claro que fui a primeira da fila, e estou fazendo o curso, mas logo na primeira aula ele disse as normas para ser obreira e obreiro e uma delas é estar fazendo o curso de godllywood, e que mesmo estando fazendo o curso isso não é garantia de ser consagrada a obreira etc e tal. E e aí eu não faço e nunca fiz o curso godllywood , o jeito era saber como fazer, comecei a procurar nos sites e encontrei godllywood Autoajuda, Deus é muito bom né? Comecei a ler tudo do site mesmo sem saber o que era, apenas estava gostando achando diferente. Em um sábado fomos evangelizar tomei coragem e perguntei a esposa do pastor se eu ainda podia fazer inscrição para o godllywood, ela disse que tinha acabado, mas que eu poderia está fazendo o godllywood Autoajuda, salvar as tarefas que tem para ser feita e quando abrisse nova inscrição era só eu mostrar ao responsável, que no caso acho que é a esposa do pastor.
E hoje dia 1 de Abril, uma data que várias pessoas a chamam de dia da mentira eu provei que sou uma mulher de Deus de verdade e pela primeira vez fui ao godllywood onde a palestrante falou sobre o livro de provérbios 31 v 10 e mesmo não sendo do godllywood eu quis ver como é que é, entendi depois da palestra como é necessário que eu melhore espiritualmente e até mesmo como pessoa....
Vou começar o desafio do autoajuda e estou crendo que irei crescer, ninguém é a mesma pessoa depois de se entregar de corpo e alma. Agora sei qual é o objetivo do godllywood: Mudar para melhor, uma vida tão corrida e as vezes estressante. Seguindo o conselho da esposa de meu pastor Dona Michelle e, como eu já estava querendo entrar no grupo godllywoode não tendo mais vaga percebo que o projeto de autoajuda será ótimo para eu iniciar...Eis -me aqui Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A mulher virtuosa de Provérbios 31 possuía vários atributos que a faziam ser uma mulher especial...Você também pode ser uma dessa.