terça-feira, 4 de abril de 2017

G.A.A Quinta Tarefa como Oferta...

Dna Cris, a senhora sempre nos surpreendendo...e quando penso que já li e vi de tudo aqui em seu site eis que nos veem essa maravilha de tarefa. Eu achei super interessante,porque existem pessoas que só teem o hábito de orar na Igreja. Agora sim, ela nos pegou e vamos sim orar, cuidar de nosso Espírito  de nossa vida espiritual, pois se não cuidarmos de nosso espírito não poderemos cuidar de nossas almas.
E tenha certeza que orarei sim,até porque eu não vivo sem orar,oro muito e agradeço.
Assim como você deixarei aqui a oração do pai nosso,pois poderá passar alguém por aqui e sentir o desejo de orar também.

Vamos fazer a oração que o Pai nos ensinou:


"Pai nosso, que estás no céu santificado seja o Teu nome.venha o Teu reino.seja feita a Tua vontade, assim na terra como no céu.O pão nosso de cada dia nos dái hoje. E perdôa-nos as nossas dívidas. Assim como nós perdoamos os nossos devedores. Não nos conduzas á tentação,mas livra-nos do mal, porque Teu é o reino e o poder, e a glória para sempre Amém."
Mateus 6 V 9 -14 Biblia

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A mulher virtuosa de Provérbios 31 possuía vários atributos que a faziam ser uma mulher especial...Você também pode ser uma dessa.