sábado, 1 de abril de 2017

G.A.A Minha Primeira Tarefa como Oferta

Como ser humano errôneos que somos agente sempre pensa que para fazer algo ou está muito cedo, ou  dependendo do que seja, muito tarde, e comigo não foi diferente. Eu pensava que não podia mais fazer as tarefas, lia o blog mas não tomava a decisão e ao conversar com a esposa de meu pastor a Dna Michelle, ela me disse que sim, e essa foi a melhor decisão que tomei pois só tem feito somar. E hoje o dia da verdade,pois o pai da mentira não tem nenhum dia,ele nem precisaria de dia, a mentira não precisa de ser homenageada, mesmo ela estando presente em todo lugar,infelizmente até dentro de nossas Igrejas. Mas hoje o que vou lhe contar aqui é a mais pura verdade. Hoje é a minha primeira tarefa, e para mim é um privilégio,pois começar o dia primeiro de Abril um dia onde infelizmente é considerado por muitos sendo o dia da mentira, e começar fazendo parte do Grupo Godllywwood Autoajuda e para não perder mais tempo começo fazendo a minha primeira tarefa  como forma de exaltá-Lo cada vez mais em minha vida !
Dna Cris, é ela que nos passa as tarefas e nos manda fazer algo inesperado por alguém de nossa família,algo que gostaríamos que fizesse conosco.
1)Essa tarefa nos ensinará que antes de recebermos alguma coisa, é preciso dar.
2) E que dar é muito melhor que receber...
Então vamos lá as minhas tarefas?
Bem como eu sabia que as minhas netas estavam precisando de um guarda roupa maior eu resolvi fazer essa surpresinha a elas e lhes dei de presente. Para mim foi fácil cumprir essa tarefa porque amo da, e ajudar ao próximo,porém sei que muitas pessoas tem essa dificuldade.
Também presenteei a minha netinha mais nova, ela  tem problemas motores, e precisa de alguns brinquedos especias para melhor se desenvolver comprei alguns brinquedinhos pra ela.  Também fiquei com o meu irmão no hospital por dois dias e duas noites e depois fui pra casa dele até ele se restabelecer totalmente.
O que não podemos nos esquecer é que: A medida que usamos para dar grande ou pequena será usada para medir o que lhes derem de volta. Lc 6V 38.
NOTA:  Dna Cris propos para que fiséssemos essa tarefa por três meses fazendo algo diferente em cada semana.como são tarefas já passadas e para não ficar muito longe das demais meninas estou fazendo antes. E para completar as minhas tarefas ainda ajudei uma senhora ajudando-a com sabonete para ela levar para seu ente querido que se encontra detido, e por questão ética não pensei nem em fotos.Fazer algo por nossos irmãos de nossa Igreja é tão gratificante como aos parentes de sangue.
FOTOS


1 Primeira semana: Ajudei uma senhora doando produtos de higiene pessoal para ela levar pra ele no presídio.

 2) Segunda semana:Nestas fotos estou cuidando de meu irmão

2) Terceira  semana.:Os brinquedinhos que doei para a minha neta. Uma bóia de pescoço para ela aprender a segurar seu pescoço na hora que estiver fazendo hidroterapia, e o robozinho que tem várias peças de encaixe e também serve como andador.
 Esta é a minha netinha que está sentadinha na cadeirinha do balanço, na outra foto esta  fazendo hidroginástica com a boia no pescoço.
.
Aproveito a oportunidade para pedir que orem por ela para que ela venha a andar,falar, correr para honra e glória do Senhor Jesus Amém!
Seus nome é Evellyn.

Um comentário:

  1. Olá, querida amiga Célia!
    A princesinha já senta... que lindo!
    Fiquei feliz com seu comentário e seja sempre bem vinda!
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem
    https://espiritual-marazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


A mulher virtuosa de Provérbios 31 possuía vários atributos que a faziam ser uma mulher especial...Você também pode ser uma dessa.